QUEM É ADEILSON NENEM?

Minha foto

Sou Adeilson Neném

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│
©Adeilson Neném  ORIGINAL ®

SEJAM TOdOs BEM VINDOS !!!

Quem me conhece gosta, quem vai me conhecer com certeza vai gostar de mim também, pois tudo que posso fazer pelos outros eu faço.
Eu sou assim, sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me imaginam e eu prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado."
Este ano eu estou vendo uma esperança para todos que acreditam em mim.
A manifestação popular é uma das formas mais bonitas de fazer política e prestigiar a democracia, aliás, muitos dos grandes líderes mundiais surgiram em razão da sua capacidade de organizar e sustentar movimentos populares com sucesso.

Tô vendo uma esperança! A juventude quer fazer nossa estrela brilhar.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento


Vídeo mostra homem pilotando veículo com mulher à sua frente.



Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em cima de uma motocicleta em movimento. Um vídeo gravado por um veículo que seguia a moto mostra um homem pilotando enquanto uma mulher, de frente para ele, se move. Não foram divulgadas imagens explícitas da relação.
As imagens foram gravadas em janeiro, supostamente na Rússia, mas o vídeo foi colocado na internet agora.
Enquanto o casal faz sexo, outros veículos passam por eles e gesticulam. Depois de algum tempo com a moto em movimento, o homem para, e a mulher desce do veículo.
ASSISTA O VÍDEO NO LINK ABAIXO

Nenhum comentário: