Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CHEGOU O FIM DE UM CRIME BÁRBARO

A polícia de Volta Redonda esta fez um grande trabalho,Temos que confiar, parabéns a todos que ajudaran a colocar esses dois monstro na cadeia.
Anderson Rafael Nunes Rocha, de 19 anos. Ele é suspeito de participar do homicídio de Lucas Ribeiro Pimentel, de 15 anos, que teve o corpo jogado no Rio Paraíba do Sul no dia 23 de junho deste ano


O delegado titular da 93ª (Volta Redonda), Antônio Furtado, apresentou na tarde de hoje (20) Anderson Rafael Nunes Rocha, de 19 anos. Ele é suspeito de participar do homicídio de Lucas Ribeiro Pimentel, de 15 anos, que teve o corpo jogado no Rio Paraíba do Sul no dia 23 de junho deste ano.
Após o crime, Anderson fugiu para a casa de parentes no Maranhão, onde foi preso no dia 17 de julho pelo delegado Henrique Perlmuter, da cidade de Maiobão, localizada próxima à capital, São Luís.
Outro suspeito, Lucas Amaral, de 19 anos, encontra-se preso na Polinter de Vila Isabel, no Rio. Segundo o delegado, ele foi transferido para a capital após declarar que era simpatizante da uma facção criminosa.
- Como Anderson não declarou pertencer a qualquer facção, ele será transferido para a Casa de Custódia de Volta Redonda - disse Furtado.
Lucas do Amaral teria transfigurado o rosto de Lucas Pimentel com uma pedra de aproximadamente três quilos. Anderson disse que apenas jogou o corpo do menor no Rio Paraíba do Sul.
De acordo com o policial, Anderson foi quem teve a ideia - descartada - de buscar uma faca na casa dele para matar a vítima.
- Anderson, porém, foi quem deu vários socos e pontapés em Lucas até o menor desmaiar. Antes disso, a vítima chegou a pedir por sua vida e que daria tudo que eles quisessem, e foi nesse momento que Anderson respondeu: "quero sua alma". Em seguida, o outro comparsa (Lucas Amaral) atingiu a face do menor com uma pedra e Anderson jogou o corpo no rio - disse o delegado, acrescentando que Anderson é considerado coautor, porque estava em comunhão de vontade com Lucas Amaral.
Os dois respondem, agora, por homicídio qualificado - pelo recurso utilizado, que impossibilitou a defesa da vítima. Se condenados, cada deles poderá cumprir pena de 30 anos de prisão.

Com crueldade
Furtado explicou que, no dia do crime, a vítima e os dois suspeitos saíram de uma festa na Ilha São João e foram até o bairro Vale Verde, onde compraram e consumiram cocaína. Em seguida, antes de retornar ao local do evento, a dupla matou Lucas às margens do Rio Paraíba do Sul.
Segundo o delegado, Lucas Amaral e Anderson mataram Lucas Pimentel porque a vítima não tinha mais dinheiro para comprar drogas. O policial admitiu que o homicídio foi praticado com requintes de crueldade, mas que não ficou provado se também foi praticado por motivação homofóbica.
Anderson disse que só daria declaração em juízo. O policial investiga a informação de que ele teria tentado matar uma pessoa no Maranhão, e que por isso fugiu para casa de um parente, em Volta Redonda.


FONTE: Diário do Vale: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,61820,Suspeito-de-homicidio-em-Volta-Redonda-e-transferido-para-a-Casa-de-Custodia.html#ixzz24D6L4qlQ