Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Luciano Huck entrega casa reformada em Barra Mansa

CASA REFORMADA

ANTES
Wellington Silva
Barra Mansa


O apresentador Luciano Huck e a equipe do programa "Caldeirão", da Rede Globo, entregaram na manhã de hoje (23), na Rua da Pedreira, no bairro Nova Esperança, uma casa reformada. Segundo moradores, a reforma foi realizada logo após a jogadora Marta, da seleção brasileira de futebol, enviar carta para o quadro "Lar Doce Lar", em nome de uma das filhas da família, Maria Eduarda, de 11 anos, que também joga futebol.

- Ela sempre foi uma menina muito talentosa e além de tudo uma ótima filha, merece tudo o que está acontecendo - falou a diarista Kelly Gomes de Barros, acrescentando que estava muito ansiosa para ver como a casa ficou após a reforma.

Moradores prestigiaram a família e também esperaram o apresentador para entregar cartazes e cartas, em busca da realização de seus sonhos.

- Cheguei às 6h e trouxe uma carta e cartazes. Tenho a esperança de que o Luciano possa ajudar na reforma do meu carro, pois o veículo também é minha lanchonete - contou o vendedor de salgados Antônio Maria das Dores.

De acordo com moradores, a reforma da casa começou logo após o apresentador visitar o local no dia 9 e fazer uma brincadeira com os integrantes da família.

- O Luciano visitou a Maria Eduarda no colégio e depois veio até aqui para realizar uma brincadeira com a família - comentou a dona de casa Leiliane Farias.


A família, em virtude da reforma da casa, foi transferida no mesmo dia, para um hotel na cidade do Rio de Janeiro. 

Luciano Huck chegou ao local às 11h para entregar a casa à família. No momento da entrega, ele revelou que a jovem Maria Eduarda foi escolhida na primeira peneira de seleção para jogar no juvenil do Tyreso, na Suécia, equipe onde a jogadora Marta joga atualmente.

FONTE: Diário do Vale
Fotos A Voz da Cidade