Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GAVC PREPARA MAIS UMA ATRAÇÃO PARA O FIM DE ANO

Festival de Prêmios 2009 - Bingo Gratuito



Visando a participação de toda comunidade, o Grupo de Amigos Viver e Crescer (GAVC), que nos últimos anos tem desenvolveu diversas atividades no bairro Açude, está se preparando para iniciar um novo projeto. Trata-se do NATAL FELIZ 2012, que oferecerá a comunidade atrações e confraternização com a participação de voluntários pela tarde e a noite do dia 22 de dezembro próximo.
Moção de congratulações pelo Natal Feliz 2006

Desenvolvido por um grupo de jovens do bairro Açude, o Grupo de Amigos Viver e Crescer tem recebido apoio de amigos e empresários da cidade. E é através desse apoio que o grupo realizará mais uma atividade de natal.
Natal Feliz 2003 

Nosso objetivo é aumentar o número de colaboradores para ajudar cada vez mais a comunidade, principalmente os jovens e as crianças.
Neste ano, a quinta edição do evento está marcada para o dia 22 de dezembro, á partir das 14 horas, na Praça José Belmonte, Rua 6, no Açude 2.
Dia das Crianças - 2003

No início de outubro, faremos inscrição dos voluntários. “Este ano vamos continuar também com a campanha do leite em pó e teremos mais um bingo gratuito, tendas de exposição com artesanatos, saúde, entidade, comércio, orientação jurídicas, atrações natalinas, grupos de danças, jogo de futebol, distribuição de lanches, bolo, pipocas, refrigerantes além da presença do Papai Noel.
Natal Feliz - 2006 Sempre com o apoio dos empresários Alcenir &Nilcea

Nosso objetivo também é promover a integração da comunidade com a cultura popular, visando ao bem-estar e à diversão gratuita de todos. Esperamos que todas as famílias do bairro participe”,
Lembrando que os interessados em ser voluntário do GAVC podem ligar para (24) 9994-8805.
Curta a pagina do GAVC no Facebook
https://www.facebook.com/GavcVR