Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PT comemora 36 anos com show de Diogo Nogueira e bateria da Portela

A organização também espera a presença de Lula e Dilma, que foram convidados à festa

 

Dilma e Lula ~são aguardados na Festa de Aniversario dos 36 anos do PT

 


O PT prepara uma grande festa para comemorar seus 36 anos de história no dia 27 de fevereiro. O evento terá sede no Rio de Janeiro e deve contar com a presença das principais personalidades do partido. A grande atração será um show com o sambista Diogo Nogueira e a bateria da Portela. Além disso, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff estão entre os convidados para o evento.
¨Queremos fortalecer a nossa mobilização interna. A despeito da perseguição midiática, o PT tem um imenso legado em seus 13 anos de governo e em seus 36 anos de história na defesa dos trabalhadores”, afirma Alberto Cantalice,  vice-presidente e secretario nacional de comunicação do PT. ¨Nos orgulhamos de ser o primeiro partido a colocar os excluídos em um papel central na cena brasileira”.
Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para a festa, aberta ao público. Além do show, o partido organiza duas mesas de debate sobre a conjuntura nacional e internacional. Os nomes dos debatedores ainda não foram confirmados, mas cada mesa poderá receber entre 300 e 400 pessoas e também serão abertas ao público. A comemoração também contará com um grande bolo de aniversário.
Segundo Cantalice, a festa quer estimular a militância a defender o partido contra a conjugação de forças conservadoras que querem destruir seu legado. “Apesar disso, nosso partido está mais forte e mais vivo”, afirma ele. Intelectuais e artistas apoiadores do PT também foram convidados para a ocasião.