Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

terça-feira, 24 de julho de 2012

Suspeito de matar Lucas confessa crime


Lucas Silva Amaral assumiu nesta terça feira a autoria do crime.



Preso desde o último dia 13, suspeito do assassinato de Lucas Ribeiro Pimentel, de 15 anos, que teve o corpo jogado no Rio Paraíba do Sul, Lucas Silva do Amaral, de 18 anos, confessou a autoria do crime, informou nesta terça-feira a delegacia de polícia de Volta Redonda. Ao ser apresentado à imprensa, quarta-feira da semana passada, ele negou o crime.
De acordo com a polícia, Lucas confessou como matou a vítima, com a ajuda de Anderson Rafael Nunes da Rocha, de 19 anos, que está preso há uma semana em São Luis (MA) e será trazido ainda esta semana para Volta Redonda.
Anderson ajudou Lucas matar o menor 

 O delegado Antônio Furtado, no entanto, só deverá falar oficialmente sobre o caso nesta quarta-feira, mostrando o lugar onde o menor foi morto.
Lucas Pimentel foi morto na madrugada de 23 de junho ao sair de um show na Ilha São João. O corpo dele foi encontrado três dias depois, no Paraíba, na Vila Mury. Em princípio, houve a suspeita de que o crime tivera conotação homofóbica, pois a vítima era homossexual. Por isso, houve repercussão em jornais e sites do país inteiro.
No entanto, o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal não sustentou esta hipótese. O laudo cadavérico mostrou que Lucas Pimentel tinha duas perfurações no rosto e marca de um objeto contundente com o qual foi atingido na testa e que, segundo a polícia, foi uma pedra usada pelos assassinos.

Assista os videos abaixo

Lucas do Amaral, confessa assassinato do menor Lucas Ribeiro Pimentel 


Delegado Antonio Furtado explica como foi o assassinato de Lucas Pimentel

Nenhum comentário: