Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tem algo errado, outro acidente com passageiro do transporte coletivo de Volta Redonda.



Desta vez o acidente foi na Avenida Getulio Vargas no Centro
 Parece que tem algo em errado no transporte coletiva de Volta Redonda, não estou dando noticia repetida, mas parece que é, ontem eu postei aqui mesmo no meu blog sobre a queda de um garoto de oito anos no bairro São Luis e agora uma idosa ficou ferida ao desembarcar de um ônibus na manhã de ontem (31), em Volta Redonda.


Segundo informações de populares, a mulher teria ficado presa ao tentar descer do ônibus da Viação Sul Fluminense, linha Volta Redonda x Barra Mansa. O motorista teria arrancado bruscamente com o veículo no momento em que a passageira descia na Avenida Getúlio Vargas.

Ainda segundo populares, a mulher foi socorrida pelo resgate municipal e levada para o Hospital São João Batista. De acordo com informações do hospital, Diva da Silva Saviolo, de 75 anos, sofreu fratura no tornozelo, mas teria sido transferida ontem mesmo para o Hospital Vita, na Vila Santa Cecília. Ainda de acordo com informações do HSJB, a idosa precisaria ser submetida a um procedimento cirúrgico devido a fratura.

Em apenas um mês este é o terceiro caso de acidente no desembarque de ônibus em Volta Redonda. Um dos casos ocorreu na última segunda-feira (30) e feriu um menino de 8 anos, no bairro São Luiz.

Quando o primeiro caso foi registrado na 93ª DP, no dia 10 de maio, o Jornal Diario do Vale publicou uma matéria sobre as recorrentes reclamações sobre o desembarque pela porta traseira dos ônibus.
O acidente com a idosa foi no Ônibus da linha Barra Mansa X Volta Redonda

Será que alguém fará alguma coisa ou vamos ter que esperar a morte de um passageiro?