Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DELEY CONFIRMA QUE É CANDIDATO A PRESIDENTE DO FLUMINENSE

A eleição presidencial no Fluminense acontecerá apenas no final do ano, mas os bastidores da política tricolor já começaram a esquentar nas Laranjeiras. Três sócios do clube já declararam que concorrerão ao pleito, que também deve contar com o atual mandatário Peter Siemsen.
O Deputado Federal (PSC/RJ) confirmou em uma postagem pela rede social que é candidato a presidente do Fluminense.

Amor dividido: Deley, ex -Fluminense e ex -Seleção - Agora Candidato a Presidente do Time Tricolor das Laranjeiras




DISSE DELEY PELO FACEBOOK HOJE DIA 24/09/2013

Grandes amigos, já são divulgadas algumas notícias sobre os convites que foram feitos para eu disputar a eleição do nosso Fluminense. Vamos conversar muito sobre isso, pois só posso aceitar tamanha honra se for para realmente ajudar o Fluzão. Fico feliz de ver meu nome colocado na disputa, mas essa não é a candidatura só do Deley. Temos de ter um grupo forte, organizado e que tenha um único propósito em mente: melhorar o Fluminense. Saudações tricolores e aviso vocês sobre o que está acontecendo. Um abração


Idolo da torcida tricolor nos gramados na década de 1980, Delei, 54 anos, é o favorito da oposição para ser candidato na eleição presidencial do Fluminense em novembro. O atual deputado federal foi sondado por opositores e irá se reunir no próximo fim de semana para ouvir as propostas. No pleito que ocorreu no fim de 2010, Júlio Bueno foi o candidato do grupo e acabou derrotado por Peter Siemsen, atual presidente e que deverá tentar a reeleição.
- Pediram para conversar comigo, vou ouvir, vou ver o que eles têm a falar. No pleito passado já haviam levantado essa possibilidade, mas não aconteceu. Vamos ver agora. Quero primeiro ouvir qual é a ideia do grupo, o que está se pensando. Aí vou decidir – disse por telefone Delei, que apoiou publicamente o grupo derrotado nas últimas eleições.
 
saiba mais 
 
Como jogador, o ex-meio-campista entrou para a história do clube ao vencer o Carioca quatro vezes: 1980, 83, 84 e 85, além do Brasileiro de 1984. Depois, foi treinador da equipe em 1994, quando levou o time a decidir e perder o Estadual para o Vasco, na última rodada do quadrangular final, e iniciou a campanha na Série B de 1998, sendo demitido antes de o clube ser rebaixado.






.