Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

terça-feira, 4 de junho de 2013

BAIRRO AÇUDE ENTRA DE VEZ NOS CALENDARIOS DOS SKATISTAS


Neste domingo, dia 02 de junho, a ASkVR sacudiu o Bairro do Açude II com a realização da 3ª Etapa do Session nos Bairros de 2013. 


Mais uma vez tivemos a satisfação de presenciar o Ginásio da Praça José Belmonte completamente invadido pelos Skatistas e Moradores locais, mostrando que a prática do skate, está cada vez mais tomando conta da cidade de Volta Redonda. 


A quantidade de Skatistas menores do que 10 anos era tanta, que a direção do evento resolveu realizar um “Champ” especialmente para eles, introduzindo a categoria Infantil ao evento, cujo o número de inscrições chegou a 15 Skatistas, sem contar os menores que já praticam o carrinho, mas que não se inscreveram por não possuírem skate para competir. Nas demais categorias, a participação dos Skatistas não foi diferente. 

Na categoria Mirim tivemos 21 atletas inscritos, enquanto na Iniciante se inscreveram 19 atletas, que ao rolarem as baterias, deram um verdadeiro show de técnica, coragem e superação, incendiando o público que se encontrava em grande número. 


Pouco antes de iniciarmos o tão esperado Best Trick da categoria Amador, desabou um tremendo temporal que e inundou a pista e logo seguido de um apagão generalizado. 


A Vibe estava tão positiva que a galera transformou o skate em surf, mandando um OLLIE (Salto) na frustação e saindo de SWITCH STANCE (Mudança de base) e correr pro abraço.


 Apesar dos inconvenientes do tempo, a festa estava tão contagiante, que a ASkVR, após a aprovação dos três primeiros colocados de cada categoria, dividiu os prêmios entre todos os participantes, mostrando que o skate em Volta Redonda é muito mais do que uma simples competição é acima de tudo amizade e solidariedade. Seguido da premiação, rolou Lanche e Pão Doce com ATIVE PLUS para todos.


RESULTADOS:

INFANTIL:
1º - Alexandre S. Rodrigues. 
2º - Mateus Sindra. 
3º - Ytalo Soares. 

MIRIM: 
1º - Leandro Mazorck. 
2º - João Vitor Rio. 
3º - Lucas Gurgel.

INICIANTE: 

1º - Leonardo Sene – “Fish Eye”
2º - Lucas – “Pelado” 
3º - Carlos E. Azevedo – “Cadú” 



AGRADECIMENTOS: - A ASkVR agradece à DEUS, por tudo que vem nos permitindo realizar. - Aos SKATISTAS, PAIS, MORADORES DO AÇUDE e a todos os AMIGOS e ADMIRADORES, pela força que sempre deram aos nossos eventos. - AOS CO PATROCINADORES: - LOCAL SHORTS e QIX INTERNATIONAL. - AOS APOIADORES: - PREFEITURA DE VOLTA REDONDA // COORDENADORIA DA JUVENTUDE // SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER // CHILLAX INGLÊS PARTICULAR // DECLIVE SHOP // GAVC // HOUSE SKATE SHOP // NF & ASSOCIADOS // OVERALL // ROOTS BOARDS // SKATISMO. Créditos pelas Fotos: Adeilson Nenén (GAVC); Vitor Azevedo e Maurício Nava (ASkVR)

Nenhum comentário: