Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Neuza Jordão e Paulinho do RX anuncia apoio a Neto

Neuza Jordão e Paulinho do RX estão com NETO 15  no segundo turno

Vereadora e candidata do PV mais votada para a Câmara Municipal na eleição de 2012, Neuza Jordão declarou hoje (15) que vai apoiar a reeleição do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB). A mesma posição teve Paulo Cesar da Silva, o Paulinho do RX, que foi o segundo verde mais votado no dia 7. As declarações expõem um racha no PV municipal, pois vieram logo depois do vereador Jair Nogueira ter declarado apoio ao deputado federal Jorge de Oliveira (PR), o Zoinho.
Neuza destacou que acatou o projeto inicial do PV em lançar Jair Nogueira como candidato a prefeito, mas que sempre foi contrária à aliança proporcional com o PSB. Segundo ela, o PV saiu enfraquecido sob o comando de Jair Nogueira.
- Nossa avaliação é que o partido perdeu muito, sofreu muito em nome de um projeto pessoal. Mesmo assim seguimos adiante. Agora, mais uma vez vemos isso sendo colocado em prática. Só que não concordo com a posição tomada. Tenho certeza que a melhor opção para Volta Redonda é a reeleição do Neto. Assim como eu, muitos militantes pensam assim - disse Neuza.
A vereadora - que é médica pediatra - disse que conversou com o prefeito ontem e revelou que um grande projeto voltado para esta área específica estará sendo anunciado em breve.
- O Neto havia dito que não deveria haver grandes novidades para o segundo turno, mas pelo que conversou comigo vamos ter um grande projeto para a área. Fiquei muito animada. O Neto tem esta vantagem de falar apenas o que é possível fazer e sei que vamos fazer um grande projeto - disse Neuza.
A vereadora disse ainda que as transformações que atingiram Volta Redonda nos últimos anos foram positivas.
- Os mais jovens não se lembram e é nossa obrigação contar essa história. Volta Redonda já foi apontada como uma das cidades mais violentas do Estado do Rio, era feia e com o Hospital São João Batista tendo o apelido de "açougue". Isso mudou. Hoje temos mais um hospital municipal (Retiro), o Neto puxou a construção do Hospital Regional e tem consciência de que agora precisamos melhorar a relação com os médicos, dar melhores condições de trabalho e salários - disse a vereadora.
Paulinho RX
Outro verde que tomou o mesmo rumo que Neuza foi Paulinho do RX. Com cerca de 1332 votos, ele disse que não poderia deixar de apoiar o projeto de Neto para Volta Redonda.
- Quem tem memória sabe como era Volta Redonda antes e depois do Neto. Vou estar junto com ele. A decisão do Jair Nogueira foi tomada em uma reunião da qual nem participamos. Eu e meus amigos estaremos com o Neto - disse.
O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) afirmou que sente-se orgulhoso de contar com apoio dos verdes.
- Acho que é uma demonstração da democracia. São duas pessoas de passado limpo e com histórico de trabalho por nossa cidade. É com esse tipo de pessoas que temos de nos juntar para garantir um governo que leve Volta Redonda para frente. Andar para trás não é uma opção - disse Neto.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,64382,Neuza-Jordao-anuncia-apoio-a-Neto.html#ixzz29VEb5GCb

Nenhum comentário: