Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

sábado, 30 de junho de 2012

Paiva é candidato a Vice de Neto em Volta Redonda

ELEIÇÕES 2012

Agora é oficial, Paiva é candidato a vice de Neto

O presidente regional do PMDB, o ex-deputado Jorge Piccian, marcou presença na convenção do partido em Volta Redonda, que oficializou a candidatura de Antônio Francisco Neto a mais um mandato de prefeito e a do vereador petista Carlos Roberto Paiva como vice. A convenção foi na Câmara Municipal e contou também com a presença do suplente de deputado federal Deley de Oliveira, do ex-deputado Nelson Gonçalves e de representantes de partidos aliados, como o sindicalista Renato Soares (PDT). O deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), contra a indicação de Paiva, não compareceu.
Picciani elogiou a coligação com o PT na eleição majoritária e disse que Neto tem índice de aprovação que supera a da presidente Dilma Rousseff. “Neto tem em torno de 69% de ótimo e bom, enquanto Dilma tem 59%. Neto é um campeão de aprovação”, afirmou o ex-presidente da Assembleia Legislativa do estado “A saúde é um problema em todo o estado do Rio de Janeiro e em praticamente todo o Brasil. Em Volta Redonda não é a melhor do mundo, mas está acima de todos os municípios do estado”, acrescentou o presidente regional do PMDB.
Segundo ainda Picciani, “Neto cuidado do dinheiro público com mais zelo do que com o seu próprio”. Depois, afirmou que a alternância de poder é salutar para a democracia, mas que “a população não pode entregar a prefeitura a qualquer aventureiro”.
Depois de destacar a capacidade do atual prefeito de “aceitar desafios”, Carlos Roberto Paiva lembrou que o PT ajudou Neto a governar em outros dois mandatos e que a próxima eleição “decidirá o futuro de Volta Redonda”.
Em seu discurso, Neto disse que qualquer um sabe reconhecer o peso do PT na política do país. Ele se referiu a Paiva como “uma pessoa de bem” e que será uma pessoa da sua confiança, “a exemplo do Nelsinho (Gonçalves)”, declarou, em alusão ao 

Nenhum comentário: