Siga no kwai Adeilson Guia LOcal de Penedo RJ

sábado, 18 de junho de 2011

ANTÔNIO XAXÁ O PRESIDENTE COMPETENTE



Antônio Xaxá, novo Presidente da AMABA

Luis Soró foi Presidente da AMABA com um bom trabalho conseguiu tornar Vereador
 
 Quem mora no Bairro Açude já começa a sentir a diferença de tratamento da Associação de Moradores do Bairro Açude (AMABA).
O novo Presidente Antonio de Fatima Passos o Xaxá, já pode ser visto andando pelo bairro , conversando com moradores e sua equipe full time também começa se atricular e o interessante que essa nova diretória esta bem introsada, como a diretóra Social Maria do Batismo que sempre é vista e o serelepe Alan Cunha vem mostrando muita competencia na divulgação das atividades da Amaba no Orkut e Blog.
Na politica os eleitores votam em quem faz alguma coisa, pois é claro que Xaxá também não esta lá pelos lindos olhos verdes do Bairro Açude.
Quem também fez uma boa admnistração na frente da AMABA foi o Luis Claudio da Silva, o Soró, com sua maneira de administra fez um bom trabalho se destacou e virou vereador e deixou Maria Inês que bem que tentava mais não sabia liderar uma associação e o apagado e invisivel ex Presidente Odorval Batalha finalmete saiu da direção onde durante sua gestão nada fez.

Quero deseja uma boa sorte ao novo presidente Xaxá e sua equipe e como todos os moradores também quero ver trabalho da AMABA.

Para ver o Blog do Bairro Açude e saber da atividades da AMABA entre no link http://bairroacude.blogspot.com/

No Orkut digita Associação de Moradores do Bairro Açude ou clique no link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16638923645955569720


Nenhum comentário: